Na semana passada você conferiu as unhas para poder entrar no clima do Natal. Agora, com a proximidade das festas de revéillon, saiba como entrar no clima e brilhar na noite de Ano Novo!

 

Dourado: revéillon que é revéillon, tem muito brilho! Por isso, para entrar no clima de ano novo, não deixe de passar esmalte dourado nas suas unhas. O cintilante fará com que você brilhe, e como o traje típico da noite é branco, você ainda vai ter seu look combinando com as suas unhas.

Prata: assim como o dourado, é uma cor que combina muito com o tema da noite. Podendo ser em todas as unhas, ou apenas na filha única, o prata também é cor típica da festa. Mais discreto, ele também combina com qualquer look, até se você quiser ousar, deixando o branco de lado, e vestindo outra cor de peça de roupa.

Branca: a cor das roupas. O branco é um clássico que nunca sai de moda. Você pode pintar em todas as unhas, ou se preferir, fazer a clássica francesinha, para ficar delicada, e clássica. Aproveite para usar essa cor nos pés, para combinar.

Glitter: a lei de ordem do ano novo é brilhar. Seja na festa de família, na festa com amigos, ou apenas em um simples jantar. Você pode abusar dos glitteres prata e dourado nas unhas, para o brilho não ser apenas um esmalte cintilante, ou contar com outras cores, para ficar com unhas diferentes.

Colorido: todo revéillon temos algo que queremos almejar no ano que vai se iniciar. Seja ele amor, dinheiro, prosperidade, transmitimos para nossas roupas, vestindo vermelho, amarelo ou verde, por exemplo. Que tal fortalecer esse desejo e levar as cores também para as unhas? Pense naquilo que você quer atrair, e se jogue na cor que representa!

 

Para mais inspirações, confira a galeria a seguir.

 

ano novo

ano novo

ano novo

ano novo

ano novo

 

Saiba mais sobre nossos serviços de manicure. Se for viajar, conheça também a Esmaltação Permanente, para que suas unhas durem por mais tempo. Encontre o centro d-unhas Brasil mais próximo.