Assim como na maquiagem, na manicure também não existe uma regra de qual cor de esmalte devemos passar. Porém, existem cores que mais valorizam nosso tom de pele.  Saiba aqui quais são as cores que se destacam mais a pele negra.

 

Branco: o branco e os tons claros são os mais clássicos para a pele negra, exatamente pelo contraste que gera um destaque extremamente harmonioso. Os esmaltes mais claros também dão a sensação de unhas mais compridas, além de criar uma aparência mais delicada.

Neon: principalmente durante o verão, estação que está se aproximando, os esmaltes neon sempre aparecem na lista entre os preferidos das mulheres. Para quem tem pele negra, o neon não precisa ser exclusivo do verão, já que assim como as cores metalizadas, eles aumentam o contraste e realçam o tom de pele em qualquer estação.

Metalizados: os tons de dourado são os queridinhos das negras, porém está liberado o experimento de outras cores com o mesmo efeito sem medo! O brilho do metalizado valoriza ainda mais o contraste com a cor da pele.

Azul: essa cor recentemente ganhou o coração das mulheres e o tom pastel é uma tendência da temporada primavera/verão. Caso ainda existiam dúvidas se deveria ou não continuar a apostar nessa cor, deixe o medo de lado e aproveite.

Amarelo: assim como o azul, que é uma cor vibrante, o amarelo também é uma grande aposta da temporada e fica incrível em pele negra. É uma cor sempre bem-vinda, seja em tons pasteis, ou tons mais fortes.

Tons terrosos: perfeitos para aquele dia que você está sem tempo para testar e experimentar novas cores. Os tons terrosos são os famosos nudes para a pele negra, e são a solução nesses casos rápidos e podem ser usados em qualquer ocasião.

 

Aproveite as dicas para combinar o esmalte das mãos com o dos pés. Conheça nosso principal serviço, de Esmaltação Permanente e agende um horário em um centro d-unhas Brasil mais próximo.