Que a francesinha é um clássico nas unhas, todo mundo sabe. Mas que tal sair da zona de conforto e usar esse detalhe nas unhas pintadas de outras cores? Veja aqui outras cores perfeitas para fazer a francesinha.

 

Branco: A cor branca é usada para fazer as unhas francesinhas tradicionais. As unhas francesinhas são feitas com duas cores, então, o branco sempre é acompanhado por outra cor que geralmente é clara. Para fazer as unhas francesinhas tradicionais invista na combinação da cor branca com um esmalte nude ou transparente.

Rosa: Essa cor é a mais feminina de todas e ela pode sim fazer parte das unhas francesinhas. Aposte em uma francesinha rosa com branco, lilás ou a combinação que desejar.

Transparente: O esmalte transparente também é muito usado nas unhas francesinhas e ele pinta o corpo da unha, enquanto o traço é feito com a cor branca ou outra do gosto das mulheres.

Vermelho: A cor vermelha é considerada sensual e para aquelas mulheres que não dispensam usá-la, a boa notícia é que ela combina muito com francesinhas para festas noturnas. Com a cor vermelha pode fazer tanto o corpo da francesinha como a risca e para não ficar exagerada, a dica é combinar com uma tonalidade clara como: branco, nude e tons pastel de rosa ou amarelo.

 Preto: As unhas pretas combinam com mulheres de atitude que não abrem mão de surpreender e para elas uma boa opção é investir na francesinha feita com esmalte preto e combinada com outras cores, sendo que a mais indicada é a branca.

Verde e amarelo: Desde a Copa do Mundo, as cores do Brasil estão fazendo muito sucesso nas mãos femininas, sendo que o verde, amarelo, azul e branco são requisitados igualmente. A francesinha verde com amarelo é muito bonita e não importa a ordem das cores, pois, tanto o verde quanto o amarelo podem pintar o corpo ou o traço da francesinha.

Azul: A francesinha feita com o esmalte azul está em alta na moda, não só por causa da Copa do Mundo, como também porque essa cor é tendência neste ano e promete fazer parte dos looks das mulheres durante todo o ano de 2019. A francesinha azul deve ser acompanhada por uma cor parecida ou clara, por exemplo: A francesinha azul pode ser feita com a combinação do azul com o verde. A dica é escolher tonalidades claras das duas cores que são bem parecidas. Outra ideia é combinar a cor azul com branco ou nude.

Laranja: A cor laranja é muito chamativa, mas também é muito bonita e indicada para mulheres mais jovens. Faça uma francesinha combinando as cores laranja com branco e poderá usá-la em todos os eventos que for.

Não deixe de ler também o post com cores de esmaltes que valorizam a pele negra, e as dicas de cores para a temporada primavera/verão, para deixar sua francesinha sempre na moda.

 

Agende seu horário em um centro d-unhas Brasil mais próximo, ou baixe o app. Procure por d-unhas Brasil na loja de aplicativos do seu celular.