Não existe nada que incomode mais que imperfeições nas unhas recém-pintadas. Exibimos uma manicure perfeita e sem dar-nos conta, surge uma pequena imperfeição que já não podemos deixar de olhar.

Para prevenir isto, recomendamos que apliques uma base de brilho transparente antes do esmalte. Com esta camada proteges as unhas e o esmalte durará muito mais tempo. Além disso, recomendamos usar luvas para as tarefas de casa para proteger suas mãos e unhas.

Se você estragou o esmalte, temos a solução perfeita para as unhas que perderam parte do esmalte:  aplicar um verniz de unhas transparente para que a unha fique mais uniforme e dissimule as imperfeições; também rcomendamos aplicar uma nova camada de esmalte, deixando as unhas uniformes.

Outro grande inimigo das nossas unhas perfeitas é a falta de coordenação.  Se você sempre borra as unhas na hora de pintar, temos um bom truque: espere que seque as unhas e depois mergulhe as mãos em água quente, desta forma poderá eliminar facilmente os restos de produto que ficaram na pele.

Uma manicure perfeita com truques fáceis!!!