Escolher a cor do esmalte para os pés pode ser um dilema, pois não faltam possibilidades de cores e efeitos para deixar sua pedicure sempre na moda. O segredo está em equilibrar as cores dos pés, com das mãos. Confira dicas para deixar esse combo de cores harmonioso.

 

Unhas vermelhas: sinônimos de sensualidade e elegância, e nos pés, ela possue o mesmo resultado. Dê a chance para os tons bem fortes, com tonalidades intensas, como o vermelho mais fechado. Nas mãos, opte pelo look monocromático e use o mesmo esmalte dos pés!

Unhas nude: é uma cor que transmite um visual mais comportado e feminino. Se preferir algo mais discreto nos pés, essa tonalidade é sua opção. Sendo coringa, consegue ser delicada e chique ao mesmo tempo. Se quiser mais glamour, opte por esmaltes cintilantes. Nas mãos, a pedida são as cores escuras e vibrantes. Aposte no marrom, para manter a tonalidade e conversa entre as cores.

Unhas azuis: quer dar um toque mais divertido aos seus pés? Os tons claros ou escuros do azul são a pedida! Quando o assunto é esmaltação, o azul é a cor queridinha das mais modernas, além de ser versátil. Em versões mais claras, passa uma imagem delicada e divertida, enquanto os escuros trazem intensidade e drama. Nas mãos, opte pelo contraste com as cores branco ou creme.

Unhas roxas: definição de ousadia! Se você vai sair com sapato aberto, e não quer que os pés passem despercebidos, esmalte roxo neles, para dar aquele charme a mais no look. A dica fica por conta dos tons abertos, que são tendência por conta do Ultra Violet, cor do ano de 2018. Nas mãos, aposte no lilás, para criar uma escala de cor com os pés.

Unhas rosas: o rosa é uma cor clássica e nunca sai da moda quando o assunto é cor para os pés. A cor fica simples, delicada e impecável, seja nos tons claros, ou nos mais fechados. Nas mãos, opte por esmaltes escuros, como vermelho, roxo e até mesmo preto.

Unhas pretas: o preto sempre vai ser uma cor chique e não poderia ficar de fora da lista, já que ele entrega elegância e um toque mais rock, além de combinar tanto com as ocasiões formais, ou simplesmente com os visuais cheios de atitude. Nas mãos, considere o que deseja transmitir: se quiser passar uma vibe mais rock, use o mesmo preto nas mãos e nos pés, mas se quiser algo mais suave, os nudes são chiques e perfeitos.

 

Se quiser ficar ainda mais na moda, confira nosso post com as tendências de cores para a primavera/verão 2019. Encontre nosso salão mais próximo, e agende pelo telefone, ou app (procure por d-unhas Brasil na loja de aplicativos do seu celular).